Prefeito participa de premiação a funcionários da Prudenco

15/04/2021

Na tarde desta quinta-feira (15/04), o prefeito Ed Thomas participou da premiação anual realizada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Neste ano, 34 coletores foram contemplados com uma premiação de R$ 500,00, benefício concedido aos profissionais sem registros de faltas e ocorrências durante o ano. O evento contou com a presença do vereador Joãozinho da Saúde, que também é funcionário da Companhia.

O prefeito foi homenageado e presenteado pelo seu aniversário, comemorado hoje. A Companhia agradeceu Ed pelo serviço prestado, pela dedicação e comprometimento.

“Nossa cidade está sendo limpa e transformada pelas mãos desses trabalhadores, por meio do Projeto Zeladoria. Eles são linha de frente. Gratidão, qualquer beneficio concedido ainda será pouco pela importância do serviço que prestam pela nossa cidade”, declarou Ed.

“Recebi homenagens e presentes de gente simples, trabalhadora. Foi um dia emocionante”, concluiu o prefeito.

Segundo Valdecir Vieira, presidente da Prudenco, essa premiação significa um investimento em prol dos funcionários. “É uma maneira de incentivar e humanizar nos coletores, que se esforçam para desempenhar um trabalho de qualidade”.

Conforme dados da Companhia, o prêmio para os coletores é realizado em acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo (Siemaco), formalizado em 2016, que premia somente os que não possuem faltas, justificadas ou injustificadas,no período de 1º de março a 28 de fevereiro do ano seguinte.