Prefeito participa de homenagem às funcionárias da Prudenco pelo Dia da Mulher

09/03/2020

 

 

O prefeito Nelson Bugalho participou nesta segunda-feira (09/03) do evento que homenageou cerca de 300 funcionárias da Prudenco, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado ontem (08/03). O evento foi realizado das 8h às 11h30 no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo.

O evento iniciou com o café da manhã servido as funcionárias de diferentes setores da Prudenco. Estiveram presentes membros da diretoria da Prudenco, vice-prefeito Douglas Kato, chefe de Gabinete, Francisco Leopoldo Batista, secretários municipais, além das vereadoras Alba Lucena e Elza do Gás.

A abertura da solenidade contou com a apresentação do Projeto Guri. O prefeito Nelson Bugalho, as vereadoras presentes, bem como, os membros da diretoria da Prudenco, Jorge Guazzi, Telmo Guerra e Claudio Peretti, homenagearam as funcionárias presentes.

O prefeito parabenizou às mulheres, citou trecho de poema em referência às mulheres.  Destacou que a Prudenco está presente em todas as secretarias municipais e setores da cidade: limpeza pública, coleta, obras recapeamento asfáltico, com serviços que são de grande importante para Prudente.

Na ocasião, o prefeito Nelson Bugalho entregou placas em homenagem às funcionárias mais antigas da Prudenco: Luiza dos Santos Silva, Maria Pinto Ferreira, Elizabeth Fustinoni de Lima, Licina Pereira Sarri e Tereza Pinheiro Santana.

Na programação, as funcionárias foram contempladas com a palestra: “A Saúde Emocional da Mulher”, ministrada pela psicóloga, Joselene Lopes Alvim, além disso houve sorteio de brindes e atividades diversas.

Maria de Fátima Oliveira Almeida, que trabalha há 14 anos na limpeza do Calçadão disse que o evento trouxe a oportunidade de conhecer pela primeira o Centro Cultural Matarazzo. Ângela Maria da Silva Miguel, 45 anos e há 6 anos varrição da Avenida Washington Luiz, destacou que a iniciativa é uma forma de reconhecimento do trabalho das mulheres”

Dejanira Malaquias, 67 anos, 14 anos de Prudenco, do setor limpeza do PUM; Maria Aparecida Fagundes, 50 anos, 16 anos de Prudenco, “agradeceram a iniciativa da Prudenco pela realização do evento em homenagem às mulheres”.

O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi realizado pela Prudenco em parceria com o Governo de Presidente Prudente e apoio da Secretaria Municipal de Cultura.