Prefeito Nelson Bugalho recebe homenagem do Hospital do Câncer de Prudente

10/12/2020

O prefeito Nelson Bugalho recebeu na manhã desta quinta-feira (10/12) no gabinete do Paço Municipal a homenagem do Hospital do Câncer de Presidente Prudente (HCPP). O reconhecimento foi entregue pelo presidente Francelino Magalhães, em nome de toda diretoria, funcionários e Corpo Clínico.

“A placa é em agradecimento por todo apoio dado à construção do Hospital do Câncer, desde o início e até hoje, quando Nelson Bugalho atuava como promotor de Justiça e destinou mais de R$ 20 milhões para a construção do complexo hospitalar, provenientes de ação judicial contra a Cesp (Companhia Energética do Estado de São Paulo). O agradecimento se estende à sua atuação como prefeito, onde sempre tivemos seu apoio”, comentou o presidente do HC Francelino Magalhães.

O prefeito Nelson Bugalho agradeceu a homenagem: “Me sinto muito feliz por ter contribuído de alguma forma com a construção e crescimento do Hospital do Câncer, que é resultado de um esforço coletivo. É um reconhecimento pelo trabalho feito em prol de uma instituição de fundamental importância para a saúde pública”, disse o prefeito.

Participaram da entrega da homenagem que ocorreu no Gabinete do Paço Municipal, o Diretor-Tesoureiro Jorge Guazzi; o gerente de Recursos Humanos, José Claudio Rocha; a gerente Administrativa Mayara Trombeta.

Na placa em homenagem o texto destaca: “Reconhecemos a sua dedicação e participação na construção do nosso Hospital, desde o início contribuindo até hoje para o crescimento da nossa instituição. Graças a sua generosidade ao trabalhar em equipe e a atuação em prol do bem-estar comum, estamos oferecendo atendimento e atuando no combate ao câncer, nosso muito obrigado”.