Prefeito Nelson Bugalho participa de entrega das moradias do Residencial Santo Expedito

09/04/2018

O prefeito Nelson Bugalho participou neste domingo (8/4), da entrega do Residencial Santo Expedito, loteamento que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, iniciativa do governo federal em parceria com o Governo de Presidente Prudente.

Foram entregues 339 unidades residenciais térreas com área construída de 46,48m² e 20 unidades habitacionais térreas com área construída de 57,20m² destinados a PNE (Portador de Necessidades Especiais), totalizando 359 unidades. As casas são constituídas com dois dormitórios, um banheiro, uma sala, uma cozinha e uma área de serviço.

Os imóveis foram construídos pela Serve Engenharia e vendidos pela Tannus Imóveis com financiamento pela Caixa Econômica Federal.

No evento de inauguração e entrega das casas, o prefeito Nelson Bugalho parabenizou todos os responsáveis pela iniciativa e enfatizou que esta modalidade de financiamento de moradias nas áreas urbanas, para famílias de baixa renda, é possível graças a uma parceira entre o governo de Presidente Prudente, o governo estadual e federal. “É uma oportunidade para realizar o sonho da casa própria e mudar a vida das famílias que deixam de pagar o aluguel e passam a pagar prestações que cabem no orçamento”, disse.

Durante o evento houve a entrega das chaves para todos os moradores do residencial. O morador Cristiano de Oliveira Feijó, foi escolhido entre os  contemplados para receber as chaves no palco .

Participaram do evento os vereadores de Presidente Prudente, Demerson Dias, Natanael Gonzaga, Wellington Bozzo, Elza do Gás, o deputado Ed Thomas, o presidente do Ceder, Centro de Desenvolvimento Regional, Mauro Bragato, o proprietário da Tannus Imóveis, Eduardo Tannus, o gerente regional de construção civil da Caixa Econômica, Rafael Augusto Vieira, o superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim, a representante da diretoria da Serve Engenharia, Vanessa Berlofa, e o diretor comercial da empresa, Sérgio Moreira.