Prefeito Nelson Bugalho é reconhecido como Inovador pela gestão em tecnologia

20/02/2020

 

Nesta quinta-feira (20/02), o Prefeito Nelson Roberto Bugalho, recebeu das mãos do secretário de tecnologia Rogério Marcus Alessi, o certificado de Prefeito Inovador, concedido mês passado na cidade de Marília durante o III Fórum de Cidades Digitais Centro-Oeste Paulista, onde o secretário esteve presente apresentando algumas ações do governo.

O prefeito foi reconhecido em virtude das ações em prol do fomento do ecossistema de empreendedorismo e inovação na cidade, onde a Fundação Inova Prudente é o principal instrumento para esse fomento.

“Eu me sinto abençoado”, comentou o Prefeito. O gestor pontuou que para o Governo Municipal, o incentivo a tecnologia é um modelo de gestão econômica, que promove empregos e renda. “Isso prova que estamos no caminho certo”, destacou. “Eu quero também agradecer ao secretário Rogério, ao diretor presidente da Fundação, Bruno Carnelóss, e todos aqueles que cooperam para que Prudente esteja despontando nessa área de inovação e tecnologia”.

“Esse certificado é entregue referente às ações, que podem servir de base e modelo para outros municípios”, explicou o secretário, “inclusive nós já recebemos a visita de representantes das cidades de Garça, com quem já assinamos um termo de cooperação, Araçatuba, Birigui, Quatá, Londrina e Bauru, que vieram conhecer a Inova Prudente, e entenderam que esse modelo pode ser replicado, e que dá resultados”.