Prefeito fala sobre reforma de calçadas e projetos em visita a empresários prudentinos

04/03/2020

 

 

 

O prefeito Nelson Bugalho visitou nesta quarta-feira (04/03) empresários prudentinos que investem na cidade e contribuem com a geração de empregos e renda para o município. Nas visitas, o chefe do Executivo conheceu in loco as empresas e falou sobre os projetos da Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito explicou sobre os projetos de valorização da área central, como o ‘+ Calçadas’, com obras de mobilidade urbana, incluindo a reestruturação das calçadas do quadrilátero central. Serão investidos mais de R$ 6 milhões, oriundos do governo estadual.  

Em visita aos empresários, também foram abordados assuntos relacionados à área de saúde e combate à dengue. O prefeito citou o projeto que disponibiliza caçambas itinerantes, em pontos estratégicos de Prudente.

Na agenda, o prefeito foi até o Instituto de Radiologia de Presidente Prudente, onde conversou com o proprietário, o médico Jaime Barbosa, e equipe. A empresa fundada em 1968 gera mais de 170 empregos e conta com filiais, incluindo no centro de Prudente, na Rua Gurgel, e a unidade do Jardim Bongiovani, na Rua Democrata.

Em seguida, o prefeito visitou a loja Vera Calçados, na Rua Siqueira Campos, onde conversou com funcionários e os proprietários, Vera Lúcia Vieira Jorge e Valdecir Jorge Viera.

Os empresários foram convidados para conhecer o “+ Calçadas’, em reunião de apresentação com a participação dos membros da Associação Comercial de Prudente.

A visita desta quarta-feira (04/03) foi acompanha pelo Assessor Especial, Vanderlei Teodoro, e o assessor da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Luiz Henrique Miguel Ferreira.