Prefeito entrega reformulação da Praça do Jardim Cambuci, na Zona Leste

25/08/2018

 

O prefeito Nelson Bugalho entregou neste sábado (25/8), a remodelação da Praça Esportiva do Jardim Cambuci, na Zona Leste da cidade.

A praça ganhou o nome do saudoso Antônio Carlos Matos (Toninho Boca Preta), radialista e presidente da Associação dos Moradores do bairro, falecido em julho de 2015 por complicação de problemas cardíacos.

O secretário municipal de obras Rodnei Rena Rodrigues, os vereadores Anderson Silva e Elza do Gás participaram da entrega oficial.

A família do homenageado também participou a viúva Dulcineia Teixeira Matos, os filhos Danielle Cristine Matos e Jean Carlos Matos, além de netos e parentes do homenageado compareceram ao evento de entrega.

Segundo dona Dulcineia com a reforma os moradores vão poder usufruir de forma mais segura do espaço, que é um ponto de encontro dos moradores e principalmente das crianças do bairro.

Segundo o prefeito Nelson Bugalho a obra atende aos vários pedidos de reformulação da praça que ele recebeu diretamente da população e também do vereador Anderson Silva.

O espaço recebeu uma nova iluminação, alambrado, reformas no campo de areia, na academia da terceira idade, do parquinho de diversões, da quadra de vôlei, da arquibancada e do gramado. Todo o investimento foi realizado com recursos próprios do governo de Presidente Prudente.

A Praça fica na Rua Sérgio Lourenço, ao lado do Cras- Centro de Referência em Assistência Social do Jardim Cambucci.