Prefeito entrega duplicação da via de acesso e rotatória do João Domingos Neto

25/07/2018

O prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato entregaram nesta quarta-feira (25/7), as obras de recapeamento asfáltico e pavimentação da duplicação da via de acesso ao conjunto habitacional João Domingos Netto, na zona norte de Presidente Prudente.

As pistas duplicadas com 500 metros de extensão foram realizadas com recursos próprios. Ao todo são mais 6 mil metros de pavimentação que custaram R$ 619.447.31 e incluem canteiro central de 1,5 metro, que recebeu plantio de grama e iluminação.

Além de ampliar a via, foi construída uma rotatória para facilitar o fluxo de veículos, sobretudo em horários de pico, mais uma das diversas benfeitorias previstas para o bairro, que é hoje um dos mais populosos da cidade.

Durante o evento de entrega da obra o prefeito disse que as benfeitorias estavam previstas no “pacote de obras” e foram anteriormente planejadas para proporcionar à comunidade do bairro um acesso mais seguro e iluminado, melhorando o aspecto urbanístico do conjunto habitacional.

A dona de casa, Ana Maria Pedroso, participou do evento de entrega da obra e disse que a entrada para o bairro ficou mais segura.

A empregada doméstica, Marlene Rosa Rodrigues, que também é moradora do bairro afirmou que a obra entregue nesta quarta-feira atende ao pedido dos moradores para deixar o acesso ao bairro mais bonito e evitar acidentes.

Participaram do evento o secretário municipal de obras Rodnei Rena Rodrigues, secretários municipais e servidores e os vereadores Anderson Silva, Adão Batista, Démerson Dias, Wellington Bozo, Willian Leite e Elza do Gás. Também estavam no evento o superintendente regional da Sabesp, Antero Moreira França.

O deputado Ed Thomas e o ex-prefeito Mauro Bragato enviaram representantes.