Prefeito Ed Thomas visita Secretaria Municipal de Esportes

17/02/2021

 O Prefeito Ed Thomas esteve na tarde desta terça-feira (16/02) em uma visita a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), localizada no Centro Olímpico de Presidente Prudente. Participaram do encontro os funcionários da secretaria, Eduardo Ferreira Branco, Cidinho Lourenção, Marcio Rodrigues, Rodrigo Araújo, Enio José Libânio e o secretário de comunicação, Geraldo Gomes.

 

Na ocasião, o chefe do executivo foi recebido pelo ssecretário André Domingos e outros servidores da pasta, e se comprometeu com o esporte prudentino. "Sei da importância da nossa administração com a saúde e educação, mas quero ressaltar que nesse governo, a Semepp terá muita atenção, principalmente com os projetos sociais por meio das escolinhas, que são o carro chefe da secretaria”, pontua.

 

O titular da pasta aproveitou a visita e mostrou ao prefeito um relatório com informações e fotos de todas as praças esportivas da Semepp.“Entregamos o relatório da situação das nossas praças ao Prefeito Ed Thomas, que dará total apoio para a manutenção e recuperação de algumas praças que estão em situação bem precária”, finaliza.