Prefeito Ed Thomas recebe visita do Deputado Estadual Gilmaci dos Santos Barbosa  

18/06/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta sexta-feira (18/06) no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a visita do Deputado Estadual Gilmaci dos Santos Barbosa . Os dois são amigos de longa data e ex-colegas de Assembleia Legislativa de São Paulo.  

Na ocasião, foram tratados assuntos de interesse do município. O prefeito Ed Thomas aproveitou o encontro para solicitar o apoio do parlamentar na liberação de recursos e emendas destinados a Prudente no enfrentamento da pandemia e também em outros setores.

O Deputado Estadual se colocou à disposição do prefeito Ed Thomas para ajudar Presidente Prudente em diferentes áreas e também nas suas frentes de atuação, como nas áreas de assistência social e Juventude. O deputado falou do seu apoio ao prefeito Ed Thomas e aos municípios da região.

Durante a visita, o prefeito Ed Thomas falou sobre os projetos com foco no desenvolvimento social e econômico e apresentou ao Deputado os produtos produzidos por empresas prudentinas, que estão expostos no gabinete da Prefeitura visando a valorização dos produtos regionais.

Gilmaci dos Santos Barbosa está em seu quarto mandato consecutivo como deputado estadual por São Paulo. Atualmente, o parlamentar ocupa o cargo de 1º Vice-Presidente (2019 a 2021) da Assembleia Legislativa.   O deputado citou seu apoio ao prefeito Ed Thomas e aos municípios da região.