Prefeito Ed Thomas recebe visita de empreendedores da Avenida Progresso Prudente

15/01/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta sexta-feira (15/01), no Gabinete do Paço municipal, a visita dos empreendedores que estão viabilizando a construção da Avenida Progresso Prudente, cuja primeira etapa será entregue ainda neste primeiro semestre de 2021.

Participaram da reunião o empresário e idealizador do projeto da avenida, Mário Neger, além dos empresários: Lucas Krasucki, Erick de Luca e Celso Esper, bem como, o secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edilson Magno da Silva e de Obras e Serviços Públicos, Marcos Augusto Frois.

Na ocasião, os empresários solicitaram o apoio da Prefeitura, por meio da Seplan, visando a agilidade na aprovação dos projetos de empreendimentos comerciais, que serão apresentados nos próximos dias, para dar início ao processo de instalação na Avenida Progresso Prudente.

De acordo com o empresário Lucas Krasucki, já estão em estudo para serem instalados no local complexos comerciais, laboratório, a primeira vila da terceira idade particular, dentre outros empreendimentos.

A primeira etapa compreende 1.100 metros de extensão linear, da Avenida Presidente Prudente altura da Uniesp até o Córrego do Cedro. Já a segunda etapa serão mais 500 metros. Totalizando 1.600 metros culminando na Avenida Miguel Damha.

Os investimentos viabilizados pelo grupo de empresários são na ordem de R$ 14 milhões, que envolvem a parte de infraestrutura, pavimentação, iluminação, construção de calçadas.