Prefeito Ed Thomas recebe visita da diretoria da Fatec e discutem novos projetos

27/05/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta quinta-feira (27/05) em seu gabinete, a visita da diretoria da Fatec (Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente). Na ocasião, estavam presentes a diretora da instituição, Renilda Monteiro, o assessor da Secretaria de Meio Ambiente, Jerson Silva, a estudante de produção agropecuária, Maria Áurea Gomes, o secretário de cultura, Yuri Reis, e a assessora de imprensa, Alessandra Cipullo.

No encontro, foi discutido sobre os cursos superiores oferecidos pela instituição, a abertura do vestibular para o segundo semestre e os futuros projetos para este ano. Por sua vez, o chefe do executivo apoiou a iniciativa e colocou a prefeitura municipal à disposição da faculdade.

Ao final da reunião, o prefeito também gravou um vídeo com a equipe incentivando a população a se inscrever no processo seletivo e participar dos cursos disponíveis.

A Fatec é uma instituição de ensino superior do estado de São Paulo, que disponibiliza cursos presenciais e remotos de qualidade e de forma gratuita. Os cursos possuem duração de três anos, e são agronegócio, análise e desenvolvimento de sistemas, eventos, gestão empresarial,produção agropecuária e marketing.

Neste ano, o processo seletivo ocorrerá de forma diferente dos anos anteriores, e os estudantes serão avaliados apenas por meio do histórico escolar, sem a realização de vestibular.

Serviço- Para aqueles que possuem interesse em ingressar em um dos cursos, basta entrar em contato com a secretaria pelo Whatsapp no número (18) 99686-7331, ou acessar o site oficial da Fatec (www.vestibularfatec.com.br