Prefeito Ed Thomas lamenta morte do senador Major Olímpio

18/03/2021

 O prefeito Ed Thomas manifestou-se publicamente após ser confirmada a morte cerebral do senador Major Olímpio, na tarde desta quinta-feira (18). Ele estava em tratamento após ser diagnosticado com a covid-19. Natural de Presidente Venceslau, o parlamentar era amigo pessoal do chefe do executivo, além de ter sido homenageado com o título de Cidadão Prudentino pela Câmara Municipal em 2019.

 

“Hoje, nos despedimos de um homem guerreiro e trabalhador, que sempre ajudou a nossa região. Um homem que enxergava as pessoas da forma mais humana que se possa imaginar e que lutou, sempre, pelos seus ideais. Descanse em paz, meu amigo Major Olímpio e que a sua força permaneça em cada coração. Obrigado!”, declara Ed Thomas.

 

Major Olímpio ingressou na Polícia Militar em 1978. Foi bacharel em ciências jurídicas e sociais, jornalista, professor de educação física, técnico em defesa pessoal, instrutor de tiro e autor de livros voltados para a questão da segurança. Foi deputado federal e, em 2018, foi eleito senador por São Paulo, com mais de 9 milhões de votos.