Prefeito e secretário de Obras visitam obras em andamento na cidade

24/07/2018

O prefeito Nelson Bugalho reservou parte da manhã desta quarta-feira (25/07) para vistoriar obras importantes em andamento na cidade. A primeira parada ocorreu na escola de educação infantil (creche) em construção no Parque Alexandrina, na zona norte da cidade.

A obra é executada com recursos do governo federal, por meio do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE) e atenderá a aproximadamente 200 crianças, de 0 a 5 anos de idade. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, a previsão é de que o prédio esteja concluído até o fim deste ano.

Em seguida, o chefe do executivo vistoriou a construção da ponte de concreto sobre o Córrego da Onça, na Estrada Ponte Alta, que liga os fundos do bairro João Domingos Netto e a rodovia Júlio Budiski. A obra deve ser entregue até janeiro de 2019.

Bugalho também visitou a construção de um empreendimento supermercadista no Jardim Vale do Sol, nas proximidades do Campus 2 da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). O Atacadão ocupa uma área de 60 mil metros quadrados, com 13.700 m² de área construída.  A previsão de entrega é para o fim de setembro.