Prefeito dará início às atividades da UADAF- Apoio Agricultura Familiar nesta 6ª feira

23/08/2018

 

 O Governo Municipal de Presidente Prudente através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) realizará nesta sexta-feira (24/08) às 9h o Lançamento do Início das Atividades da UADAF - Unidade de Apoio à Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar, que fica na Rua Augusta Grotto da Silva, nº 199, Jardim Cambuy.

No lançamento, o prefeito Nelson Bugalho dará início às atividades da primeira UADAF - do Estado de São Paulo, após a aquisição dos equipamentos necessários para o processamento e distribuição de alimentos, tais como verduras, legumes, tubérculos, frutas e outros.

Para viabilizar o funcionamento dos novos equipamentos foram necessárias adequações nas instalações elétricas e hidráulicas, que foram feitas pela Secretaria de Obras, além de preparar toda a estrutura para as atividades.

A Sedepp realizou reuniões com associações e cooperativas de agricultores interessados na utilização da unidade, de moda a estruturar toda funcionalidade e trabalhos. A unidade tem como perfil de público produtores rurais da Agricultura Familiar.

O objetivo do Governo de Prudente é dar início às atividades do projeto UADAF para que possa atender as famílias da agricultura familiar de Prudente e região, com o intuito de agregar valores aos alimentos produzidos pelos mesmos, atingindo o objetivo dos investimentos.