Prefeito conversa com alunos do Sesi em atividade alusiva ao aniversário de Prudente

16/09/2021

O prefeito Ed Thomas participou nesta quinta-feira (16/09), no gabinete do Paço Municipal, de uma videoconferência com os alunos do 2º ano do Sesi Furquim. A turma da professora Ana Maria fez perguntas ao prefeito sobre diversos temas.

Foram abordados temas como saúde, descarte de lixo, em relação aos impostos que são destinados para melhorias públicas, entre outros assuntos.

A atividade faz parte da programação da escola em alusão ao aniversário de Prudente. O prefeito disse que foi grandioso estar com os alunos e pretende assim que possível retomar as visitas presenciais de alunos ao Paço Municipal.

Os alunos puderam esclarecer as dúvidas e conhecer um pouco mais a respeito da função do chefe do executivo. O prefeito também apresentou a exposição de produtos expostos no gabinete de empresas prudentinas.

As crianças falaram os locais que mais gostam de visitar em Prudente, como Parque do Povo, praças, Balneário da Amizade, Calçadão, Cidade da Criança, entre outros.

O aluno Mathias Barreiros Schneider de 7 anos, falou que gostou bastante da nova fonte luminosa, reinaugurada na Praça 9 de Julho, que recebeu pintura decorativa com peixes que lembram o fundo do mar.