Prefeito confere projeto que contemplará escola Carlos Braga com melhorias estruturais

17/04/2020

 

O prefeito Nelson Bugalho esteve reunido nesta sexta-feira (17/04), na Escola Municipal Doutor Carlos Braga, para debater sobre o projeto que contemplará a unidade com uma reforma em parte de sua estrutura.

Durante a reunião, estiveram presentes a diretora da unidade, Alessandra Yakaba, bem como a titular da Seduc (Secretaria Municipal de Educação) e o assessor da pasta, Sônia Pelegrini e Carlos Viotto, respectivamente.

Segundo informações da Seduc, a reforma está orçada em R$ 40 mil e incluirá serviços como reforça dos banheiros, construção de um solário, substituição do policarbonato, entre outros pequenos reparos. O recurso, que é proveniente do Governo do Estado de São Paulo, é de emenda do deputado estadual Ed Thomas.

Conforme informa a Seduc, todo trâmite burocrático já foi realizado e, agora, a Prefeitura aguarda a liberação da verba para iniciar o processo licitatório. “São pequenas reformas que irão agregar em melhorias até no dia-a-dia das crianças que estudam na escola”, ponderou o prefeito.