Prazo para inscrições no vestibular da Univesp segue até 19 de junho

08/06/2018

Presidente Prudente tem 200 vagas para quatro graduações da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), sendo elas: Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e licenciaturas em Matemática e Pedagogia. No município, são 50 vagas para cada um dos cursos e o polo presencial é a Fundação Inova Prudente.

Aos interessados em cursar uma graduação de forma totalmente gratuita, o vestibular está com inscrições abertas, no link: <a href=" https://univesp.br/vestibular">inovaprudente.com.br/vestibular</a>, e custa R$ 45, sendo essa taxa única para o vestibular. O período de inscrição segue até 19 de junho e as provas serão aplicadas em 8 de julho. Já os locais dos exames serão divulgados em 29 de junho. Todas as cidades que têm polo presencial da Univesp terão locais de provas.

Como já informado anteriormente, os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.

Serviço – O polo presencial da Univesp em Prudente é a Fundação Inova que fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110.