Praça da Bandeira e Praça do Cohabão recebem manutenção e roçagem

21/01/2019

Nesta segunda-feira (21/1), os funcionários da Secretaria Municipal de Obras deram continuidade aos serviços de limpeza e conservação das áreas públicas de Presidente Prudente.  Desta vez os serviços de  roçagem e manutenção foram na Praça da Bandeira, no Centro da Cidade e na Praça situada ao lado do Posto de Saúde da Cohab, local conhecido como  Praça do  Cohabão.

O governo de Presidente Prudente realiza trabalhos periódicos de manutenção e limpeza da cidade como a coleta de lixo, coleta seletiva, mutirão de coleta de material inservível nos bairros, limpeza e manutenção de estradas rurais e ainda coleta de lixo e entulhos jogados irregularmente em áreas públicas, além de varrição pública nas áreas centrais e nos bairros.

Todos estes  serviços,  pelos quais  a administração pública e a cidade são reconhecidas, principalmente pelos visitantes,  como um exemplo positivo de  limpeza pública,  seguem um cronograma que contempla todos os pontos do município.

Os serviços  de limpeza urbana, coleta de lixo, varrição  e manutenção são realizados pela Secretaria Municipal de Obras e também  pela Prudenco.