Palestra dá dicas de como iniciar uma startup e se preparar para aceleração

23/04/2018

Você tem uma ideia e não sabe dar direcionamento a ela ou carece de conhecimentos necessários para torná-la em um negócio rentável? Na palestra ‘Startup: Minha ideia vai para onde?’, o professor da PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Paraná, Cristiano Teodoro, deverá sanar boa parte das dúvidas.

Ele, que também é coordenador da Aceleradora HotMilk, abordará o tema em palestra na Fundação Inova Prudente. O evento, que está marcado para as 19h desta sexta-feira (27/04), é totalmente gratuito e os interessados podem garantir a participação no link: <a href=" http://www.inovaprudente.com.br/eventos.html">inovaprudente.com.br/eventos</a>.

Durante a palestra, Cristiano falará sobre como iniciar uma startup e levá-la ao próximo estágio que é a aceleração, processo esse que é muito importante para toda startup, já que o empreendedor pode ter excelentes ideias, mas ser carente de conhecimentos específicos de gestão de projetos ou pessoas, falta de dinheiro, entre outros.

O professor pontuará também os passos mais importantes que todas as startups precisam para iniciarem bem e como os empreendedores devem se preparar para o processo de aceleração. Ainda no evento, ele apresentará alguns cases de sucesso da HotMilk e como Prudente pode se aproximar do ecossistema do Paraná.

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110.