Palestra com especialista João Kepler é nesta quinta-feira na Inova Prudente

08/08/2018

 

 

A Fundação Inova Prudente sedia nesta quinta-feira (09/08), a partir das 18h30, a palestra do especialista João Kepler, que traz como tema a inovação como ferramenta de gestão e transformação empresarial. A ação integra a programação do evento Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Negócios e Inovação.

O evento, que está com inscrições esgotadas, conta com o palestrante que é especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas. Ele é empreendedor serial, investe desde 2008, participa em mais de 350 startups como Lead Partner da @BossaNova Investimentos, é sócio e conselheiro da Aceleradora @ACE, foi vencedor do prêmio [Spark Awards] como melhor Investidor Anjo do Brasil.

Kleper é ainda colunista de diversos portais no Brasil e autor de quatro livros, como 'O vendedor na Era Digital' e 'Educando Filhos para Empreender', além de ser premiado como um dos maiores Incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro.

Além da palestra do especialista, a programação do evento inclui a apresentação dos novos programas do Sebrae-SP e o talk show 'Empreender para transformar - Inovar para competir'.