Palestra aborda importância da inteligência emocional

27/11/2018

A Fundação Inova Prudente promove na próxima quinta-feira (29/11), a palestra  “ Como seus resultados estão diretamente ligados à forma como você pensa”.

 A palestra vai abordar temas como - O que acontece dentro de nós ao tomarmos uma decisão; a importância de termos inteligência emocional e o quanto isso impacta em nossa vida, como podemos mudar a nossa programação interna para termos o sucesso que desejamos.

Segundo a palestrante, o evento é voltado para todos os interessados em mudar a mentalidade e alcançar resultados utilizando o próprio potencial.

A palestra é  gratuita  e  a entrada para o evento é a doação de  um litro de leite ou um  quilo de alimento não perecível.  A arrecadação será doada para o  Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

A palestrante é formada em Educação Física pela Unesp Presidente Prudente, Coach de Vida e Carreira, Practitioner e Trainer em Programação Neurolinguistica (PNL) e  Hipnóloga..

É  especialista em coach de carreira ensinando técnicas de PNL e linguagem hipnótica para ter mais persuasão nas vendas. Tem experiência de 90% dos seus clientes atingindo seus objetivos durante o processo de Coachin, idealizadora do programa Reprogramando a Mente da TV BAND,idealizadora do treinamento Venda Mais com PN e representante do IMAP (Instituto Matrix de Alta Performance) em Presidente Prudente com o maior treinamento de Inteligência Emocional.