‘Oportunidade para acelerar a carreira em tecnologia’ será tema do próximo meetup virtual

08/04/2020

 

Mais um meetup virtual será transmitido pelo Instagram da Inova Prudente. Esse é um formato encontrado para que a fundação possa continuar os trabalhos levando informação e conhecimento a todos. Nesta quarta-feira (08/04), às 19h, será realizado um bate-papo com o CEO & Founder na Digital Innovation One, Iglá Generoso, com o tema “Oportunidades para acelerar a carreira em tecnologia”.

Durante o meetup serão compartilhados: Os principais atalhos para a carreira em desenvolvimento de software; lições aprendidas das melhores práticas em formação de desenvolvedores de software; além dos aprendizados da participação em centenas de processos seletivos.

Iglá explica que há novas exigências para o mercado de trabalho e que atualmente é mais que necessário entender sobre tecnologia. “A globalização e a transformação digital dos negócios tem criado grandes oportunidades para os profissionais que atuam no desenvolvimento de software. Porém, para conquistar as melhores oportunidades do mercado são exigidas novas habilidades pessoais, que vão além do protagonismo, da capacidade de aprendizagem contínua e do conhecimento de linguagens de programação”.

O encontro é voltado para desenvolvedores de software, estudantes em desenvolvimento de software, empreendedores de empresas de base tecnológica, professores do setor de tecnologia além de interessados no setor de tecnologia.

Serviço - Se você, empreendedor, tiver interesse em ministrar alguma palestra dessa maneira, pode entrar em contato, e enviar sua proposta através do seguinte e-mail: contato@inovaprudente.com.br.