Novittá Noivas & Kids 8 desfiles e 8 atrações artísticas agitam a 12ª Novittá Noivas & Kids

03/05/2018

Um mercado que não para de crescer e movimenta bilhões de reais por ano no país. Quem trabalha com casamentos garante que os clientes estão cada vez mais criteriosos e exigentes. Por isso, é preciso investir em novidades. As últimas tendências, não só neste setor, mas também em festas infantis e eventos em geral, podem ser conferidas na próxima semana, na 12ª Novittá Noivas & Kids. A feira, que já é tradicional na cidade, será realizada entre os dias 8 e 10, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente.

A entrada é franca, mas os organizadores, cerimonialistas Kirino e Oswaldo Berthy, como nos outros anos, pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será repassado, posteriormente, à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais) e ao Fundo Social de Solidariedade do município. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas.

Durante os três dias, o público poderá conferir além da praça de alimentação e os tradicionais estandes, oito desfiles, oito atrações artísticas e uma palestra.

Empresas de diversos segmentos, incluindo as que trabalham com doces, lembrancinhas, convites, decoração, buffet, foto e filmagem, orquestras, entre outras, participam desta edição. A tecnologia, conforme ressalta Kirino, é usada a favor da festa. “Teremos pela primeira vez, por exemplo, o espelho mágico, que é uma novidade interessante na área da fotografia. Além da participação de uma empresa que aluga carruagens para casamentos no campo. Estes veículos estarão expostos no evento, bem próximos do palco”, adianta.

 

Programação

 

A feira abre ao público às 17h do dia 8. Às 20h, ocorre o desfile de acessórios da Bijoux Box; e às 20h30, o de trajes da Noiva e Festa, ambos com animação do DJ Ricardo Faita. Por fim, às 21h, a música toma conta do espaço com a banda Resistência Ativa.

As atrações seguem no dia 9, com DJ David de Tarso agitando a noite. Às 19h, ocorre o Desfile Solidário da Adra (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais); e às 19h30, o do Colégio Prudente. Às 20h, Murillo Hondo ministra a palestra “Harmonia, transmutando doença em saúde”; e, às 20h30, desfile da Krica Confecções. Para fechar a programação do segundo dia, banda Halibi sobe ao palco, às 21h.

No último dia da feira, 10, além das apresentações do DJ Kenny e Paulo Moreira, às 19h, com seu “Som de Sax”, o público confere: desfile da Camomila Moda Infantil, às 19h30; e dança de salão com Studio Endsfeldz, às 19h50 e 20h50. Às 20h, o som fica por conta da Oásis Banda Show. Na sequência, ocorrem os desfiles da Maison Rosê Freitas, às 20h30; e Desfile da Melhor Idade, da Krica Confecções, às 21h. O encerramento fica por conta da banda Oásis, que volta ao palco às 21h30.

 

Serviço: A Novittá Noivas & Kids 2018 ocorrerá entre os dias 8 e 10 de maio, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos. Para quem quiser conferir a programação completa é só acessar o site oficial do evento, www.novittanoivasekids.com.br. Outras informações através do telefone (18) 3222-3956.