Natação de Prudente participa do Torneio Centro-Oeste de Clubes Infantil em Anápolis (GO)

01/07/2021

A equipe da natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Apan de Presidente Prudente terá mais um desafio neste fim de semana. Composto por 12 atletas e sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento (Pépe), o time encara o ‘Torneio Centro Oeste de Clubes Infantil’, que será realizado em Anápolis, Estado de Goiás, entre os dias 01 a 03 de julho.

O time prudentino será composto por Isabella Ramos Rodrigues, Camila YunnaKanegaki, Ana Luiza de Lima Cardoso, Ana Júlia Ricci Estevam, Jessica de Oliveira do Amaral Chaves, Marcela Contes Tribst, Bruno Hosokawa de Oliveira, Gabriel SordiNitsche, João Victor Zanetti Martins, Eduardo Albano Silva, Kaiky Andrade Francisco de Faria e Lucas Contes Tribst.

De acordo com o técnico, essa competição é de alto nível técnico, mas ele está confiante na boa participação dos seus atletas. 

“Treinamos muito para esta competição, que é muito forte tecnicamente, pois lá estarão atletas dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás. Nós da Apan Prudente e o Projeto Aqua do Espirito Santo fomos convidados para disputar esta competição. As minhas expectativas são as melhores possíveis, esperamos conquistar muitas medalhas e que os atletas também possam obter índices para os campeonatos brasileiros”, declarou Pépe.

O treinador agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), que por meio do secretário André Domingos e do Coordenador de Politicas Esportivas, Rodrigo Araújo, tem contribuído para que a equipe participe das competições.

A natação de Prudente tem o apoio da Semepp, Colégio Criarte, Pruden Aço, Apan, Medinas Sports e Geraldo da Padaria.