Na Toledo, prefeito visita instalações do curso de Gastronomia e grava podcast

22/06/2021

 

 

O prefeito Ed Thomas reservou parte da agenda desta segunda-feira (21) para visitar as instalações da Toledo Prudente Centro Universitário, a convite dos alunos do curso de Marketing digital. Ele participou da gravação de um podcast sobre ações de tecnologia, inovação e empreendedorismo na região, em tempo de pandemia.

 A iniciativa faz parte de um trabalho desenvolvido pelas Trilhas TIE (Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo), em que os alunos precisam produzir conteúdo sobre assuntos relevantes para a sociedade.  O trabalho é desenvolvido pelos acadêmicos  Roger Soto e Victor Hugo de Lima Santos, que conduziram a entrevista, e  também a aluna Jéssica de Paula Pereira.

Ed Thomas foi recebido pela reitora da Toledo Prudente, Zelly Machado, que aproveitou a visita para apresentar as novas instalações do Centro Universitário, como a Cozinha de Marlene, do curso de Gastronomia, e do Espaço TIE.

O chefe do executivo lembrou possui forte relação com o centro universitário, pois foi naqueles corredores que iniciou sua trajetória no rádio, ao trabalhar para a Rádio Clube de Martinópolis que ocupava uma sala dentro da Toledo.  “Eu era discotecário, operador, programador e depois o responsável pelo jornal do interior, dentro do Jornal Estado de São Paulo”, contou Ed. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Toledo Prudente)