Mutirão do Lixo Eletrônico entrega prêmios e já contabiliza quase 70 toneladas de lixo

11/06/2018

A Secretaria Municipal de Tecnologia (Setec) de Presidente Prudente realiza a contagem do lixo eletrônico recebido que já se aproxima de quase 70 toneladas. O evento foi realizado no sábado dia 9 de junho, das 8h às 16h no Parque do Povo.

A Setec também divulgou o resultado dos ganhadores do Sorteio realizado no encerramento do 11º Mutirão do Lixo Eletrônico.

A entrega dos prêmios ocorrerá na quarta-feira 13/06 - às 11h na UNOESTE – Universidade do Oeste Paulista (no Campus I).  Os sorteados serão avisados.

Os participantes puderam trocar seu lixo eletrônico por cupons para concorrer aos prêmios, que foram sorteados no encerramento do mutirão, no sábado (9) no Parque do Povo.

Os brindes foram adquiridos com apoio da Unoeste, que é parceira do evento e também colaborou na organização com a participação de mais de 250 acadêmicos de diferentes cursos.

Os resíduos recebidos no mutirão serão enviados para SILCON AMBIENTAL – de Cerqueira César-SP. A empresa é especializada em descaracterização de lixo eletrônico e possui tecnologia ambiental de ponta e certificação ISO 9001 e ISO 14001

A CETESB também foi parceira do 11º Mutirão do Lixo Eletrônico através do apoio institucional. O evento é o maior do Brasil e referência para outras cidades.

 

CONFIRA OS GANHADORES DOS PRÊMIOS SORTEADOS NO 11º MUTIRÃO:

- 1 Tablet- Simone Machado

-1 Notebook. - Ítalo

-1 Vídeo game - Gisele Nai

 10 Bicicletas:

-Luiza Naron

-Sinival de Souza

-Roberto de Souza Nunes

-Marcelo Freitas

-Ilda Maria Martins

-Antônio Mariano

-Valdir Marques Cadeiras

-Doralice Maria Batista de Aguiar

-Eduardo Felix

-Marcelo Moura Leite