Mutirão de zeladoria da Prudenco atende região do Itapura e Furquim

17/06/2021

Para manutenção e conservação das áreas públicas, a Prefeitura de Presidente Prudente deu sequência ao programa de zeladoria nesta quinta-feira (17/06). Os trabalhos se concentram atualmente em um novo setor na região leste da cidade, compreendendo o Jardim Itapura, Parque Furquim e todo entorno.

No setor 2 da região leste, os trabalhos foram iniciados nesta quinta-feira (17/06) e devem ser concluídos até o dia 26 de junho. Cabe lembrar que, apenas neste ano, já é a segunda vez que a região é contemplada com o projeto de zeladoria da Prefeitura. Com a finalização do setor 2, na sequência os trabalhos terão início nos distritos de Prudente, que compreendem o setor 11. 

Nos bairros da região leste, as equipes executam os serviços de cata-treco, roçagem e capinação. As melhorias são feitas em todo setor, que compreende os bairros :Jardim Itapura, Santa Filomena, Parque Furquim, Vilas Iti, Marcondes, Luso e Mendes.

O Projeto ‘Zeladoria’ é uma das ações realizadas pelo governo Ed Thomas que tem como objetivo intensificar a limpeza nas áreas públicas e garantir a limpeza e conservação dos bairros de Prudente. O município foi dividido em 11 setores do município, que recebem serviços de roçagem, operação tapa-buracos, cata-treco, entre outras melhorias.

A zeladoria é realizada pela Prudenco ( Companhia Prudentina de Desenvolvimento) com apoio das Secretarias Municipais  de Obras e Serviços Públicos, de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública.