Mutirão de limpeza e corte de mato prossegue e inclui praça do Ginásio de Esportes

05/01/2021

A zeladoria da cidade tem sido uma das prioridades destes primeiros dias da atual gestão municipal. Com uma equipe composta por 40 servidores e 14 caminhões, entre outros maquinários, os trabalhos ocorrem simultaneamente em diferentes pontos de Prudente, incluindo praças, canteiros centrais e outros espaços públicos.

Um dos locais atendidos hoje foi a Praça do Jardim Aviação, onde fica o Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”. O prefeito Ed Thomas e o assessor da Secretaria de Esportes, Edurardo Branco, acompanharam as ações no local e aproveitaram para vistoriar toda a estrutura interna do complexo esportivo.

“Este ginásio é uma das mais tradicionais praças esportivas de Prudente e merece uma reforma completa, que faça jus a sua história”, declarou o chefe do executivo, ao constatar alguns problemas estruturais, como infiltrações, imperfeições no piso, além de troféus e medalhas armazenados de forma inadequada, levando à deterioração dos materiais.

Ed antecipou que, no início da semana que vem, estará em Brasília (DF) em busca de recursos para diversas intervenções no município, entre elas, a reforma deste ginásio.