MRV Engenharia lança novo site no dia em que comemora seu 39ª aniversário

01/10/2018

 

Novo site conta com visual moderno e proporciona uma navegação mais fácil e rápida ao público.

No dia 1º de outubro de 1979 teve início a história daquela que se tornaria a maior construtora da América Latina. Fundada por um jovem engenheiro que tinha como objetivo maior realizar o sonho da casa própria de milhares pessoas, a MRV Engenharia chega aos seus 39 anos de existência colecionando histórias de sucesso e fazendo parte da vida de um em cada 200 brasileiros. Com um time de mais de 24 mil colaboradores diretos e indiretos e focada para que a experiência do cliente seja cada vez mais personalizada e inovadora, a construtora está em mais de 150 cidades de 22 estados do país.

Para marcar a data, a MRV lança hoje um novo site que conta com visual moderno e proporciona uma navegação mais fácil e rápida ao seu público. O website é totalmente adaptável em dispositivos variados como smartphones, tablets e desktops. Dentre as novidades, destaque para a seção de empreendimentos que foi totalmente reformulada. Além de ser dividida por categorias de imóveis lançados, prontos e em construção, agora o consumidor poderá conhecer a região do empreendimento de sua preferência personalizando a localização de academias, escolas, bancos, supermercados e hospitais próximos ao condomínio. Na seção há ainda ícones que destacam os diferenciais de cada imóvel, que podem conter itens inovadores como energia solar e Wi-Fi em áreas comuns, tomadas USB, bikes compartilhadas, sistema de segurança e muito mais. Também é possível fazer um tour em 360º pelos apartamentos decorados, além de conferir os descontos e acessar o chat 24 horas para saber informações sobre como se tornar um cliente MRV.

Acesse e confira as novidades! www.mrv.com.br

Sobre a MRV

A MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em sua história já vendeu mais de 300 mil unidades.