Movimento do Atacadão Prudente supera expectativa do Grupo Carrefour

30/09/2018

 

Acima das expectativas com uma aceitação extraordinária em Presidente Prudente e região. Assim o gerente regional da unidade do Atacadão de Presidente Prudente, Elton Silva, define estes quatro primeiros dias de funcionamento da unidade inaugurada na última quinta-feira (29/9).

 O gerente da unidade, executivo da rede Atacadão há 15 anos e com a experiência de quem já gerenciou oito lojas da rede em todo o Brasil, afirma que o grupo está satisfeito com o desempenho alcançado e agradece o apoio recebido do governo de Presidente Prudente para alcançar este resultado.

“Neste domingo o movimento está sendo recorde e nem a chuva está atrapalhando o entusiasmo dos consumidores. Estamos recebendo clientes de todos os pontos da cidade e ainda das cidades vizinhas e do Mato Grosso do Sul, que chegam aqui por meio de ônibus lotados”, afirmou o gerente.

A empresária prudentina Cecília Gomes não economizou elogios para a novidade. “Adorei os preços, os produtos, a variedade. E quanto mais concorrência na cidade, melhor é o preço”, afirmou.

O empreendimento gerou 250 empregos diretos e o mesmo número de empregos indiretos segundo o vice-presidente da rede Atacadão, Marco Oliveira, durante o evento de inauguração. Ele enfatizou que a maior parte dos novos funcionários contratados está conquistando o primeiro emprego.

“Das 160 unidades que temos em todo o Brasil podemos dizer com certeza que foi aqui em Presidente Prudente que recebemos o maior apoio para a instalação. Isso em todas as fases, do recebimento do currículo, passando pela seleção dos 32 mil candidatos. Deste total entrevistamos 10 mil e selecionamos 250”, afirmou durante a inauguração.

O vice- presidente destacou o apoio do prefeito Nelson Bugalho e toda a sua equipe. “O prefeito, o chefe de gabinete Marco Tadeu, e sua equipe nos auxiliaram com a logística para a seleção por meio do Balcão de Empregos, por meio da estrutura física do prédio do Centro Cultural Matarazzo, onde realizamos a maior parte das entrevistas e ainda nos apoiou no treinamento do pessoal selecionado, realizado no prédio do Inova Prudente e do EuroMarket”, disse Oliveira.

Durante o evento de inauguração o prefeito Nelson Bugalho parabenizou o grupo Carrefour por inaugurar a unidade que, segundo o prefeito, acreditou no potencial do município e investiu em uma obra que vai gerar emprego e renda para a população.

Sobre o Atacadão

O Atacadão está presente em todos os estados brasileiros, conta com 160 unidades de autosserviços e 25 centrais de atacado. É uma empresa do grupo Carrefour que registra a cada mês cerca de R$ 26 milhões de compras em cerca de 600 pontos de venda no Brasil. Tem faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, a maior varejista de capital aberto e uma das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. Outras informações no endereço www.atacadao.com.br e www.grupocarrefourbrasil.com.br

O Atacadão Prudente fica na Rua José Palácio. s/n ( em frente ao posto de Gasolina Rodo Truck), Jardim Vale do Sol.