Menina de apenas 20 dias de vida morre em Prudente com suspeita de Covid-19

28/04/2020

Prudente tem mais oito resultados negativos e outros dois positivos para Covid-19

 

A Prefeitura, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), recebeu mais dez resultados de exames de coronavírus, a Covid-19, do IAL (Instituto Adolfo Lutz) de São Paulo. Nesta terça-feira (28/04), oito são negativos e mais dois positivos. Com isso, a cidade registra 24 confirmações da doença.

Os casos positivos foram confirmados em dois homens, sendo um de 45 anos, cujos sintomas iniciaram no dia 14 deste mês, e outro de 67 anos, que apresentou os sintomas na última quinta-feira (23). Segundo a VEM, ambos estão bem.

Além das confirmações, a Vigilância Epidemiológica comunica que houve mais um óbito suspeito pela doença. Este acometeu uma recém-nascida com apenas 20 dias de vida.

Até o momento, foram registradas 374 notificações da doença em pessoas que residem em Prudente. Deste total, 316 diagnósticos foram negativos para Covid-19 e outros 24 positivos. Entre as confirmações, há três óbitos, outros cinco aguardando resultados e oito negativos. Ainda entre os dados, 34 pessoas aguardam resultados, sendo que 26 pacientes seguem internados e, entre esses, 11 estão em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).