Meetup on-line nesta quarta auxiliará empreendedores a se posicionar no mercado digital

14/04/2020

 

Atualmente, as empresas procuram se impor nas redes sociais e apresentar a sua marca para clientes, e potenciais clientes, o que vem gerando resultados positivos.

Segundo reportagem do Nitronews Blog, disponível neste <a href=" https://www.nitronews.com.br/blog/qual-o-papel-da-integracao-das-redes-sociais-no-seu-e-commerce/">link</a>, 74% dos consumidores digitais utilizam as redes sociais para fazer uma compra.

Diante do dado e dando sequência aos Meetups Virtuais da Inova Prudente, nesta quarta-feira (15/04), às 17h, será realizado uma nova live. Desta vez, a ação será no <a href=" https://www.facebook.com/InovaPrudente/">Facebook</a> e terá o diretor da fórmula treinamentos, Xando Natsume. O bate-papo será sobre ‘Posicionamento on-line e o futuro do seu negócio’.

De acordo com Xando, as redes sociais são o principal meio de se impor no mercado digital. Ele explica que é necessário ter frequência de conteúdos e mostrar aos clientes como o produto ou serviço pode ser útil. “Não é apenas anúncio com telefone e foto. É preciso entender o que o cliente precisa. Na linguagem dele e do jeito que ele realmente busca a solução”, adianta.

Entre o tema, durante a live serão abordados os seguintes tópicos: ‘Quem é você na internet?’; ‘Desafios do off para on-line’; ‘Negócio Digital, por onde começo?’; ‘O que você levaria 10 anos construindo no off-line, levará 1 ano com escala no on-line’.

O encontro é voltado para empresários, profissionais liberais, autônomos e interessados em negócios digitais. Natsume ainda fez um convite a todos. “Convide amigos, parceiros, fornecedores. Vivemos um momento em que tudo deve ser repensado”.

 

Serviço – Se você, empreendedor, tiver interesse em ministrar alguma palestra dessa maneira, pode entrar em contato, e enviar sua proposta através do seguinte e-mail: contato@inovaprudente.com.br. (Colaboração – AI/Inova Prudente)