Matrículas dos aprovados na Univesp têm início nesta quarta na Fundação Inova Prudente

31/07/2018

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) divulgou recentemente a lista de classificação geral dos aprovados no vestibular realizado no dia 8 de julho. Já o período de matrícula para a primeira chamada terá início nesta quarta-feira (1°/08) e seguirá até a sexta-feira (3). No primeiro dia será das 11h às 21h e nos demais das 9h ás 21h. Em Presidente Prudente, o polo presencial e onde a matrícula deverá ser feita é na Fundação Inova Prudente.

 No ato da matrícula, o aluno deverá apresentar cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); título de eleitor para os maiores de 18 anos com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; certificado de serviço militar, para homens de 18 a 45 anos; foto 3x4 recente; e documento (s) comprobatório (s) do Sistema de Bonificação aos alunos que fizeram a opção no vestibular.

Em relação ao Sistema de Bonificação, a declaração de PPI (Preto, Pardo ou Indígena) deverá obrigatoriamente ser apresentada no ato da matrícula e deverá ser escrita de próprio punho pelo aluno. A falta dessa comprovação, bem como do histórico escolar que demonstre escolaridade pública no ensino médio ou equivalente, implicará na desclassificação sumária do candidato.

Quaisquer dúvidas em relação a documentação podem ser tiradas na página 17 do Manual do Candidato, disponível no  <a href=" https://univesp.br/vestibular">site</a> da Univesp.

 Serviço – O polo presencial da Univesp em Prudente é a Fundação Inova Prudente que fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110.