Matarazzo sedia reunião do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência

02/04/2018

O Centro Cultural Matarazzo sediará nesta quinta-feira (5/04) das 13h às 17h uma Reunião Ordinária do Núcleo Regional (NR-VIII) do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD). O Centro Cultural Matarazzo fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 749- Vila Marcondes.

O evento é organizado em conjunto com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência através da presidente Evelyn Cavalhieri e a Coordenadoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente, Eliane Ferrari Chagas.

O convite é aberto a todos como integrantes de entidades sociais, conselheiros estaduais e municipais, representantes do poder legislativo e executivo, de organizações civis, de prestadores de serviços e de todos aqueles que estão comprometidos com a inclusão social e demais questões da pessoa com deficiência. 

Na pauta da reunião serão abordados os seguintes assuntos: Apresentações do NR-VIII (Núcleo Regional do CEAPcD); Explanação sobre o Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência; Movimento da PcD de Prudente.

 

Serviço: Para efetuar a inscrição basta preencher seus dados no link abaixo: (Para entrar no link, copie o link na barra de pesquisa do seu navegador).

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezJuaQ9DerjT31EUWDCrDZnAVKyLtSyGB6B2KiGgJ3fJHAww/viewform?c=0&w=1