Matarazzo recebe apresentação da Orquestra Municipal de Viola nesta sexta

21/10/2020

 

 

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) informa que nesta sexta-feira (23/10), no Coreto do Centro Cultural Matarazzo, haverá apresentação da Orquestra Municipal de Viola. O evento será às 20h30 e poderá contar com público presencial.

 

Segundo a secretaria, serão 30 cadeiras disponíveis, cuja disposição das mesmas seguirá o distanciamento mínimo de 1,5 metro. Além disso, ao público presente será obrigatório o uso de máscara.

 

A Secult ressalta ainda que as cadeiras serão ocupadas de acordo com a ordem de chegada e que não será permitido público em pé. O controle de todas as medidas de prevenção à Covid-19 será realizado pelos próprios funcionários da pasta de acordo com as diretrizes da Vigilância Sanitária.

 

Aos que não conseguirem assistir a apresentação presencialmente, a pasta comunica que o evento será gravado e ficará disponível no canal do Youtube Cultura Prudente.

 

Cabe lembrar que os eventos em Prudente podem receber público presencial pelo fato de a cidade ter se estabelecido na fase amarela do Plano São Paulo, cujas regras são determinadas pelo Governo Estadual.