Live em parceria com a Unip abordará reflexos econômicos e humanos causados pela Covid-19

06/05/2020

A pandemia do coronavírus, a Covid-19, trouxe preocupação não apenas de ordem biomédica e epidemiológica em escala global, mas também nos impactos sociais, econômicos e políticos. Para compreender como está essa situação e o que fazer quando ela acabar, será realizada nesta quinta-feira (07/05), às 19h, a live ‘Reflexos econômicos e humanos em tempo de Covid-19’. A transmissão será no Facebook da Inova Prudente.

A webinar (conferência on-line) é uma parceria com a Unip (Universidade Paulista), que possui um polo no Coworking da Inova Prudente, e será ministrada pelo professor Nilton Torres, com a participação de Valério Marassi.

O organizador do encontro, Marcelo Rosa, explica que o objetivo é fazer com que as pessoas entendam o momento atual. “É um equilíbrio difícil de fazer, em que estudantes, profissionais e país precisam pesar cada variável e todos os dias testar os resultados. Isso incomoda, mas nos aperfeiçoamos em todos os sentidos. Por isso, entender como e quando fazer isso é muito importante”.   

Sobre as expectativas para a live, Marcelo acredita que será uma boa oportunidade para que os participantes possam entender sobre o assunto e buscar equilíbrio em todas as situações.

O encontro é voltado para estudantes e profissionais que estejam interessados no assunto. Para participar, basta acessar o Facebook da Inova Prudente, no link: https://www.facebook.com/InovaPrudente