Live de lançamento do "Hotel de Projetos Inovadores" será nesta quarta-feira

06/10/2020

 

A transmissão terá a participação de representantes da Unoeste, Toledo, Fatec e Unesp para debater como acadêmicos e egressos podem participar

Nesta quarta-feira (07/10), às 11h, o secretário de tecnologia, Rogério Alessi, e o diretor-presidente da Inova Prudente, Bruno Carnelóss, estarão discorrendo detalhes a respeito do Programa Hotel de Projetos Inovadores. O bate-papo será transmitido simultaneamente pelo Canal do YouTube da Fundação.

Participarão da live, professores das principais instituições de ensino de Presidente Prudente, são eles: Ronaldo Correia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Carolina Fernandes da Faculdade de Tecnologia (Fatec), Alisson Fernando Coelho da Toledo Prudente e Nancy Okada da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

O decreto do Hotel de Projetos Inovadores já está disponível para acesso com todas as regras de participação. Nesta primeira etapa serão selecionados 20 projetos, podendo ser inscritos com uma carta de recomendação acadêmica que, se aprovados, darão direito ao pagamento de uma bolsa-mentoria ao professor orientador, no valor de R$ 800,00 por oito horas de mentorias na sua especialidade.

Serviço – Para maiores informações sobre o Hotel de Projetos, acesse o site: https://www.inovaprudente.com.br/hotel. As inscrições se iniciam no dia 15/10 (quinta-feira) e vão até o dia 30/10 (sexta-feira).