Limpeza pública é feita em áreas de lazer do Florenza, São Geraldo e outros setores

11/03/2020

 

A Prefeitura de Presidente Prudente realiza diariamente o trabalho de limpeza pública e conservação de praças, parques, canteiros de avenidas e demais áreas verdes. O cronograma conta com serviços de roçagem, poda e rastelagem.

Na programação desta quarta-feira (11/03) a roçagem é feita na área de lazer do Jardim São Geraldo e em área públicas no Residencial Florenza, de acordo com o cronograma da Secretaria de Obras e no Parque José Rotta.

Já as frentes da Prudenco atuam nesta quarta-feira, na roçagem das Escolas Municipais: EM Padre Emílio Becker (Vila Luso); Carlos Ceriane (Jardim Humberto Salvador); EM Prof. Ditão (Jardim Everest); Escola Alayde Tortorella; Escola Odete Duarte (Morada do Sol).

As equipes também atuaram na roçagem da Praça do Fundo de Vale Córrego do Veado - ao lado do Horto Florestal, na roçagem de terreno, no Pq. Watal Ishibashi, e no Fundo de Vale Córrego Veado.

O trator percorreu os seguintes locais: Fundo de vale córrego do Veado - Jd. Sabará; Secretaria de Esportes - Centro Olímpico; Escola Carlos Ceriane - Jd. Humberto Salvador e na Escola Maria Izabel Barbosa Negrão - Mario Amato