Juventude oferece Intervalo Cultural a alunos da Escola Estadual Florivaldo Leal

15/05/2018

A agenda de integração com os jovens da Escola Estadual Florivaldo Leal já entrou em ação. Nesta terça-feira (15/05) terá início o Intervalo Cultural com diversas atrações culturais, com destaque para roda de samba e capoeira angolana no intervalo dos alunos, das 20h30 as 20h50.

A capoeira Angolana com o professor Edmilson é oferecida pela Coordenadoria da Juventude na Praça da Juventude do Humberto Salvador

Na quarta-feira (16/05) o rapper Mano Doo fará apresentação e irá liderar uma batalha de rap entre os alunos. Já na quinta-feira (17/05) os alunos prestigiarão uma apresentação de street dance.

As três apresentações são oferecidas pela Juventude para mostrar o resultado das Oficinas que proporcionam e principalmente, levar integração aos jovens da escola.

O projeto tem o objetivo de oferecer uma agenda que integre ainda mais a escola e os jovens estudantes do ensino médio e do EJA. A ação desenvolvida pela Coordenadoria da Juventude do Governo de Presidente Prudente faz parte do projeto Grêmio Estudantil em Forma da Coordenadoria da Juventude que ao longo dos anos vem sendo parceira das escolas públicas que possuem o Grêmio.