Intervenção no Parque do Povo altera trânsito ao longo da semana

31/05/2021

 A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira (31) obras importantes no cruzamento entre a Avenida Celestino Figueiredo e 14 de Setembro, no Parque do Povo. O objetivo é promover a reconstrução das valetas que existem no local, garantindo o correto escoamento da água.

Por conta dos trabalhos, o cruzamento ficará interditado para quem trafega em ambos os sentidos da Celestino Figueiredo. A previsão é de que as obras sejam concluídas até esta sexta-feira (04/06).

De acordo com o secretário de Obras, Marcos Augusto Fróis, a recuperação da sarjeta naquele local era uma obra inevitável para readequar o escoamento das águas pluviais naquele trecho. “Sabemos que haverá transtorno para os motoristas, mas pedimos a compreensão de todos e orientamos que optem por vias alternativas para cruzar de um lado a outro do Parque do Povo, preferencialmente a Avenida da Saudade”, explica. Ele ainda esclarece que as obras foram agendadas para esta semana justamente por conta do feriado, para tentar minimizar o impacto no trânsito.