Inscrições ‘Concurso de Desenho Seduc’ foram prorrogadas até dia 30 de maio

13/05/2020

As inscrições do ‘Concurso de Desenho Seduc’, com o tema: “Quarentena” que seriam encerradas amanhã quinta-feira (14/05) foram prorrogadas até o dia 30/05. O concurso realizado pela Seduc (Secretaria Municipal de Educação) de Presidente Prudente é direcionado aos alunos da rede municipal de ensino. As inscrições tiveram início no dia 24 de abril.

Para participar os alunos devem acessar a página www.prudentedigital.com.br/educacao ou no facebook da Seduc www.facebook.com/seducpp/. O aluno precisa assistir as vídeoaulas disponíveis na página, curtir e comentar o conteúdo.

Em seguida, o aluno deve publicar na página da Seduc, uma foto do desenho produzido para poder participar do concurso. O ‘Concurso de Desenho da Seduc’ será nas seguintes categorias: Infantil; Fundamental; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Educação Especial.

Os desenhos serão escolhidos por uma comissão formada por profissionais da área, que selecionaram os melhores desenhos de acordo com o tema: Quarentena. Haverá premiação para os primeiros colocados das quatro categorias participantes: Infantil; Fundamental; EJA; e Educação Especial.