Inscrições para vestibular do segundo semestre da Univesp encerram nesta terça

18/06/2018

Termina às 23h59 desta terça-feira (19/06) o prazo de inscrição no vestibular do segundo semestre da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Em Presidente Prudente, o polo presencial é a Fundação Inova Prudente e tem 200 vagas para quatro graduações. São elas: Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e licenciaturas em Matemática e Pedagogia. Ao todo, são 50 para cada curso.

Aos interessados, a inscrição deve ser feita no link: <a href=" https://univesp.br/vestibular">inovaprudente.com.br/vestibular</a>. A taxa única para o vestibular é de R$ 45, já a graduação é totalmente gratuita. As provas serão aplicadas no dia 8 de julho e os locais para aplicação das mesmas serão divulgados no dia 29 de junho. Todas as cidades que têm polo presencial da Univesp terão locais de exames.

Como já informado anteriormente, os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.

 

Serviço – O polo presencial da Univesp em Prudente é a Fundação Inova que fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110.