Inova Prudente recebe novo Diretor-Presidente e atual Secretário de Tecnologia

14/01/2021

Com a posse do atual prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, que aconteceu no dia 01 de janeiro, houve a nomeação de novos gestores e secretários do município. A Fundação Inova Prudente recebeu como diretor-presidente, o professor de graduação e pós-graduação em administração, Diego Andreasi, e o secretário de tecnologia, mestre em Ciência da Computação, Helton Molina Sapia.

Na ocasião, os executivos estiveram presentes na fundação conhecendo melhor cada ambiente, e se inteirando com os colaboradores que atuam no espaço.

De acordo com o atual Diretor-Presidente, o intuito inicial é conversar com a equipe de funcionários e entender quais as atividades e projetos que foram e estão sendo desenvolvidos na Fundação, para que apresentem suas necessidades e deem continuidade em seus trabalhos.

Ele ainda pontua que o principal propósito é servir como agente de unificação do ecossistema de empreendedorismo de Presidente Prudente, trazendo as demais entidades para participar de eventos e discussões que envolvam a área do empreendedorismo, inovação e tecnologia. “Visualizamos a Inova como um local que visa promover a cultura da inovação e do empreendedorismo na região, sempre tendo como objetivo o desenvolvimento econômico da cidade”, acrescenta.

O Secretário de Tecnologia, Helton Sapia, também destacou que a fundação tem feito muitas coisas positivas para o município e para a região, portanto, a ideia é manter tudo isso e melhorar cada vez mais. “Quando temos um time vencedor, o intuito é mantê-lo nessa linha e até conseguir melhorar, o que é um desafio. Queremos fazer a diferença junto com a Inova”, conclui.