Inova Prudente recebe alunos de pós-graduação da Unoeste

09/03/2020

 

A Inova Prudente recebeu no sábado (07/03), alunos do MBA em Gestão da Produção, da pós-graduação da Unoeste, com objetivo de realizar uma visita técnica. Os alunos também tiveram uma aula com o professor da disciplina de Análise de Decisão Aplicada à Gestão da Produção, no coworking da fundação.

De acordo com o Professor e Administrador Wilson Kunze, a visita teve como foco permitir que os alunos conhecessem o espaço físico da Inova, podendo também sair do modelo tradicional de uma sala de aula: “É um ambiente altamente inovador e tecnológico, além de ser um local que está diretamente ligado aos conteúdos didáticos e práticos das disciplinas do curso”, ressalta.

Estiveram presentes um total de 15 alunos, os quais puderam realizar trabalhos em equipe de forma dinâmica, descontraída e altamente produtiva. O professor afirma que não foi por um acaso que escolheram a fundação para a realização da aula: “Escolhemos a Inova Prudente, pelo fato de tratar-se de um espaço que objetiva a inovação tecnológica, que é algo que as empresas e negócios voltados à produção de bens e serviços buscam e necessitam nos dias atuais para se manterem competitivas em um mercado cada vez mais acirrado”. 

Wilson ainda destaca que os cursos de MBA da Unoeste objetivam cada vez mais apresentar conteúdos que são aplicáveis ao dia a dia dos seus alunos, vinculando de forma constante os conteúdos das disciplinas com as práticas que acontecem no mercado. Sendo assim, as visitas técnicas são uma excelente forma para que os alunos entendam a dinâmica de um MBA e sua aplicabilidade no dia a dia das empresas nas quais estão atuando.