Inova Prudente promove curso ‘Comunicação e Vendas na Era Digital’ neste sábado

15/06/2018

A Fundação Inova Prudente estará bastante movimentada neste sábado (16/06). É que após o 3º Conecta Unimob, a instituição promove o curso ‘Comunicação e Vendas na Era Digital’, com o palestrante, escritor, bacharel em direito e empresário, César Galindo. Para participar da atividade que será das 14h às 16h30, é necessário garantir a inscrição no <a href=" http://www.inovaprudente.com.br/eventos.html">site</a> da Inov a. A iniciativa é totalmente gratuita.

Durante o curso objetivo sobre o papel e formato da comunicação, com foco em vendas na era digital, serão abordados tópicos sobre: Como transmitir credibilidade e vender mais; Como se tornar um conselheiro para meus clientes e vender mais; Como construir sua autoconfiança; e Como transformar seus clientes em vendedores.

Além do que já foi citado, o facilitador do curso tem uma vasta experiência em vendas. Desde os 11 anos ajudava os avós a vender roupas na feira-livre de sua cidade. Aos 16, iniciou profissionalmente na carreira, vendendo materiais de móveis para escritório, função que desempenhou por mais de oito anos.

Após ficar desempregado, fundou sua empresa utilizando seu quarto como depósito. Hoje, com mais de 20 anos de história, tem uma loja de aproximadamente mil metros² de área construída. Além dos 25 anos de carreira na área, César é autor do livro ‘Como Obter Sucesso nas Vendas’.

 Serviço – A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3909-9110.