Inova Prudente anuncia reabertura do coworking em fase laranja do Plano São Paulo

12/01/2021

Após a região de Presidente Prudente progredir para a fase laranja do Plano São Paulo, o coworking localizado no bloco C da Fundação Inova Prudente será reaberto ao público. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h, com limite de 40% da capacidade total nos espaços compartilhados.

 

Com a reabertura, será necessário que todos respeitem as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, como distanciamento, aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel.

 

O coworking possui um espaço amplo com 1500 m² de área útil, que oferece praticidade e comodidade a todos, tendo incluso: internet de alta velocidade, salas de reuniões e deck externo, que poderão ser utilizados em um ambiente climatizado, em total conformidade com as normas vigentes do Plano São Paulo. 

 

Fase Laranja

De acordo com o decreto do governo de São Paulo, durante a fase laranja será permitido o funcionamento de todos os setores de comércio e serviços, como academias, salões de beleza e parques, com ocupação de até 40%. A exceção continua para o atendimento presencial em bares, que segue proibido.

 

Serviço - A Fundação Inova Prudente está localizada na Rod. Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700. Entre em contato pelo telefone (18) 3909-9110 ou pelo do WhatsApp (18) 99619-7173.