Inova promove workshop de Canvas no dia 13 deste mês; atividade é gratuita

06/06/2018

O Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, realiza no dia 13 deste mês o Workshop de Canvas. Com o slogan ‘O que você precisa agora?’, a atividade terá início às 19h, tem duração média de 1h30 e será ministrada pelo professor mestre João Cezário.

De acordo com ele, durante o workshop os presentes terão contato com toda base teórica do Canvas, além de uma atividade prática. Para participar, basta garantir a inscrição no link: <a href=" http://www.inovaprudente.com.br/eventos.html"> inovaprudente.com.br/eventos </a>. Aqueles que fizerem check-in na entrada garantem também certificado.

O Canvas nada mais é que um esquema visual que possibilita às pessoas cocriarem modelos de negócios analisando nove elementos que toda empresa ou organização possuem, sendo eles: proposta de valor, parcerias chaves, atividades chaves, recursos chaves, relacionamento com clientes, segmentos de clientes, canais de distribuição, estrutura de custos e fluxo de receitas.

 

O facilitador – João Cezário é graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – SP, com MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo, Especialização em Administração Estratégica e Mestre em Educação pela Universidade do Oeste Paulista (2001). Atualmente é professor da Toledo Prudente e da Unoeste. Além disso, é consultor autônomo das áreas de Estratégias de Marketing, Análise Organizacional e Planos de Viabilidade de Negócios.