Inova e Unoeste alinham ações da Facic Júnior na Semana de Ciência e Tecnologia

19/09/2018

 

 

O presidente do Conselho Curador da Fundação Inova Prudente, Rogério Alessi, esteve reunido nesta quarta-feira (19/09) com os professores mestres do curso de Administração da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Álvaro Costa Jardim Neto, Gustavo Yuho Endo e Valdecir Cahoni Rodrigues.

Na oportunidade, foi debatida a participação dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos na 1ª Semana de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento, marcada para ocorrer de 15 a 20 de outubro. Ficou certo de que os estudantes terão oficinas de Realidade Virtual na Inova para que possam experimentar os equipamentos e conhecer a tecnologia.

Além disso, a Facic Junior, a empresa júnior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Agronegócio e Gestão de Recursos Humanos, terá um balcão de consultoria para empresários, empreendedores e startups que queiram tirar dúvidas sobre como abrir uma empresa e as características de cada modalidade de empresa.

“Estamos definindo ações e estratégias para integração do Centro de Inovação com os cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos da Unoeste que funcionam no Campus II. Além disso, ações da Empresa Júnior juntamente a Inova para atender empreendedores de inovação”, detalha Alessi.