Inova e Lar Santa Filomena lançam Árvore de Natal Digital nesta segunda-feira

23/10/2020

 

 

O site estará disponível para que a população acesse e realize as doações

 

Será lançada nesta segunda-feira (26/10), às 8h30, a Árvore de Natal Digital, em cerimônia simples será no Lar Santa Filomena. Na oportunidade, apenas os integrantes da parceria entre a entidade e a Inova Prudente deverão marcar presença. Isso para que não haja aglomeração e sejam respeitados os protocolos sanitários contra a Covid-19. O ato também será aberto à imprensa.

 

Após o lançamento, a plataforma estará disponível para acesso tanto no site da Inova Prudente como também no portal do Lar Santa Filomena. A organização também espera ter o apoio de outras entidades da cidade para divulgar o projeto que é inédito na região.

 

Devido à pandemia, a tradicional Árvore de Natal que ocorre todos os anos no Lar deixou de ser física para ser virtual. Diante disso, a presidente do Santa Filomena, Viviane Patrícia Scucuglia, destaca que “a expectativa é de que as crianças tenham a esperança de que o Natal existe, que nenhuma criança será triste, e todos continuarão sendo individualmente lembrados com um gesto de amor ao próximo”.

 

Serviço – O sistema estará disponível nos sites da Inova (www.inovaprudente.com.br) e do Lar Santa Filomena (www.larsantafilomena.org.br) logo após o lançamento. A iniciativa ficará disponível até dia 30 de novembro.